Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Ana Rita dia 27 em Azambuja: o aguardado regresso a Portugal



    O regresso às arenas portuguesas da cavaleira Ana Rita é um dos grandes aliciantes da tradicional corrida de toiros que se realiza em Azambuja por ocasião da sua centenária Feira de Maio.

    Integrada num cartel de acérrima competição, Ana Rita terá o seu reencontro marcado com a afición portuguesa no próximo dia 27 de Maio numa arena de enorme significado para si, assim como junto dos seus seguidores que desejavam este momento à muito tempo.

    Após anos de ausência, Ana Rita regressa a Portugal depois de temporadas em que marcou pontos além fronteiras, entre as quais a última onde cumpriu 29 contratos, tendo em 26 saído pela porta grande, onde se destaca a tarde de Yecla em que lidou toiros da mítica ganadaria de Victorino Martin em que cortou três orelhas, numa tarde em que se converteu como a primeira artista a lidar toiros dessa ganadaria.

    Já na presente temporada, Ana Rita manteve o seu registo de triunfos tendo alcançado a primeira porta grande na arena francesa de Arzacq após o corte de duas orelhas.

    Para além de Ana Rita, completam o cartel os cavaleiros Marcos Bastinhas e Jacobo Botero, estando as pegas a cargo dos amadores do Ribatejo e Azambuja, numa tarde em que se lidam seis bonitos toiros da ganadaria de Silva Herculano.