Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    João Moura: "A praça de Estremoz é das que guardo grandes recordações!"



    Dia 29 de Abril, a praça de Toiros de Estremoz recebe um importante acontecimento, sendo a data elegida pela empresa Verdadeira Festa para prestar homenagem e celebrar os 40 anos de alternativa de João Moura. 

    O cavaleiro de Monforte, comentou à cerca da corrida:

    "No próximo dia 29 de Abril volto a Estremoz para dar início às comemorações dos meus 40 anos de alternativa. A praça de toiros de Estremoz é uma das quais guardo grandes recordações, ao longo dos anos foram muitas as tardes e noites em que os aficionados me mostraram um grande carinho. O cartel é composto pelo meu grande amigo António Ribeiro Telles filho do meu padrinho de alternativa, Mestre David Ribeiro Telles e pelo Francisco Cortes cavaleiro de um raça termenda e grande amigo, dois grupos de forcados com pergaminhos firmados ao longo dos anos nas arenas mundiais Montemor e Aposento da Moita. Duas ganadarias num grande momento a do meu amigo Diogo Passanha e do Sr. José Luís Pereda se Deus quiser vão investir e proporcionar uma grande tarde de toiros. Conto com todos nesta tarde que irá ser sem dúvida especial não é todos os anos que podemos comemorar 40 anos de alternativa."