Temporada 2018 em Sevilha: Os cartéis


Foram hoje apresentados de forma oficial, os cartéis que compõem a temporada 2018 na Real Maestranza de Caballería de Sevilha.

A temporada irá inaugurar-se no dia 1 de Abril, domingo de ressurrección, com um cartel de luxo e que já aqui tínhamos noticiado: Ferrera, Manzanares e Roca Rey com toiros de Victoriano del Río.

A temporada segue terminará em setembro, pela Feira de San Miguel que este ano conta com uma novilhada e duas corridas de toiros, umas das quais com a alternativa do jovem Alfonso Cadaval, e como aliciante extra, a 'reaparição' de Morante de la Puebla nas duas corridas deste mini-ciclo pelo San Miguel.

A temporada é composta por 15 corridas de toiros, 1 corrida de rejoneio e 7 novilhadas, sendo que na imagem abaixo poderá conferir todos os cartéis e as datas anunciadas.


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários