Filhos de Néné darão continuidade ao trabalho do pai


O trabalho desenvolvido pelo recentemente falecido empresário António Manuel Cardoso "Néné", sócio-gerente da empresa Toiros&Tauromaquia, terá continuidade pelas mãos de seus filhos António José e Margarida Cardoso.

A empresa detém actualmente a gestão das Praças de Évora e Alcochete.

Esta é uma notícia de esperança, e que chegou há instantes através de um breve comunicado enviado às redacções, e o qual transcrevemos na íntegra:

***********************

"A Empresa Toiros & Tauromaquia Lda vem através do presente informar que vai continuar no activo, apesar da perda recente do seu sócio-gerente ANTÓNIO MANUEL CARDOSO - NÉNÉ. Empresário tauromáquico há mais de 30 anos sempre honrou os seus valores e defendeu com convicção as suas ideias. 

Néné viveu sempre para Toiros & Tauromaquia Lda e a empresa vai continuar com os mesmos valores e conceitos que tem vindo a demonstrar ao longo destas décadas, nas pessoas de António José Cardoso e Margarida Cardoso. 

Consideramos que nada o deixaria mais orgulhoso do que esta decisão, dado que trabalhou toda a vida neste ramo, mas sempre incluiu os seus filhos e família nas derrotas e conquistas tidas ao longo desta jornada taurina. 

Aproveitamos para agradecer todo o apoio e consideração que tem sido demonstrado. 

Com os melhores cumprimentos
Toiros & Tauromaquia Lda"


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários