Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Filhos de Néné darão continuidade ao trabalho do pai


    O trabalho desenvolvido pelo recentemente falecido empresário António Manuel Cardoso "Néné", sócio-gerente da empresa Toiros&Tauromaquia, terá continuidade pelas mãos de seus filhos António José e Margarida Cardoso.

    A empresa detém actualmente a gestão das Praças de Évora e Alcochete.

    Esta é uma notícia de esperança, e que chegou há instantes através de um breve comunicado enviado às redacções, e o qual transcrevemos na íntegra:

    ***********************

    "A Empresa Toiros & Tauromaquia Lda vem através do presente informar que vai continuar no activo, apesar da perda recente do seu sócio-gerente ANTÓNIO MANUEL CARDOSO - NÉNÉ. Empresário tauromáquico há mais de 30 anos sempre honrou os seus valores e defendeu com convicção as suas ideias. 

    Néné viveu sempre para Toiros & Tauromaquia Lda e a empresa vai continuar com os mesmos valores e conceitos que tem vindo a demonstrar ao longo destas décadas, nas pessoas de António José Cardoso e Margarida Cardoso. 

    Consideramos que nada o deixaria mais orgulhoso do que esta decisão, dado que trabalhou toda a vida neste ramo, mas sempre incluiu os seus filhos e família nas derrotas e conquistas tidas ao longo desta jornada taurina. 

    Aproveitamos para agradecer todo o apoio e consideração que tem sido demonstrado. 

    Com os melhores cumprimentos
    Toiros & Tauromaquia Lda"