Painéis publicitários promovem Manuel Telles Bastos


A Tauromaquia tem recuperado nos últimos tempos um espaço na comunicação social generalista, assim como em várias situações no dia-a-dia, e que tinha perdido às custas de uma falta de "atenção" por parte dos agentes taurinos em saber promover e rentabilizar a Festa fora das arenas.

Actualmente, já são alguns os agentes mais cuidadosos e preocupados de que a mensagem passe fora dos tauródromos e vá além dos aficionados.

Depois de no início do mês, algumas zonas como na A1 próximo de Lisboa, Alverca, Carregado e Pegões, terem sido "adornadas" com outdoors em que os cavaleiros Luís Rouxinol e seu filho, Rouxinol Jr., faziam votos de Boas Festas (ver notícia aqui), surge agora também o cavaleiro Manuel Telles Bastos no mesmo registo com painéis publicitários em Vila Franca, Coruche e Salvaterra.

Assim também se promove a Festa dos Toiros!




Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários