III Feira Taurina em Mourão - os primeiros pormenores

Num breve vídeo concedido em entrevista ao site taurino "tauronews", o Dr. Joaquim Grave confidencia alguns pormenores sobre o que virá a ser a III Feira Taurina em Mourão.

Assim, tal como informámos anteriormente, os Festivais que irão inaugurar a Temporada 2018 em Portugal, irão decorrer a 1 e 4 de Fevereiro, quinta e domingo, respectivamente. 

Apenas o primeiro, a 1 de Fevereiro, será misto, e de Promoção aos Novos Valores, compondo-se por jovens cavaleiros, novilheiros e um grupo de forcados, possivelmente da região.

Já o de dia 4, será um festejo unicamente com Toureio a Pé, onde se irão reunir cinco figuras espanholas e um dos mais destacados matadores portugueses da actualidade. 

Para já, adianta o ganadero e organizador do certame, está garantida a presença do matador espanhol Curro Díaz.

Dia 1 de Janeiro de 2018, primeiro dia do ano, será também a data na qual serão oficialmente conhecidos os cartéis completos, e que compõem os primeiros festejos taurinos a realizar em Portugal na próxima época.








Fonte: youtube.com/tauronews
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários