Rouxinóis e Francisco Penedo - uma relação fortalecida


Luís Rouxinol e seu filho, Rouxinol Jr., reuniram-se na passada sexta-feira com o seu apoderado, Francisco Penedo, por forma a realizarem um balanço da temporada transacta e perspectivarem a próxima.

Os cavaleiros e o respectivo agente, reforçaram desta forma a relação profissional e pessoal que mantêm desde Março de 2011, contrariando assim os rumores de uma separação que alguma imprensa especializada dava como certa.

Francisco Penedo tem-se destacado ao longo destes anos pelo profissionalismo, dinamismo e seriedade, características implícitas na forma como gere o apoderamento dos cavaleiros, e promete que "inovar e marcar a diferença" serão objectivos para 2018.

Ao longo da conversa, o empresário admitiu que devido "a agenda profissional muito intensa, à qual acresce a gestão das carreiras dos cavaleiros, nem sempre é fácil conciliar tudo e o cansaço é bastante", ainda assim, Francisco Penedo salienta que "a amizade que lhes tenho, e principalmente o desafio que será conduzir a carreira de Luís Rouxinol Jr. a um nível o mais próximo possível da do pai, são aliciante suficiente para me manter como apoderado dos dois".

Em 2017, Francisco Penedo foi mentor de muitas das iniciativas associadas à comemoração dos 30 anos de alternativa de Luís Rouxinol, e que culminarão com um evento privado a realizar no próximo dia 19 de Novembro.

Depois disso, são já muitas as ideias pensadas por forma a promover os seus toureiros, sendo que para 2018, o objectivo será planear uma temporada ao nível da figura do toureio que é Luís Rouxinol, e elevar a fasquia a Rouxinol Jr., que iniciará a sua segunda temporada como cavaleiro de alternativa.




Fonte: rouxinoljr.pt/luisrouxinol.pt
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários