125 anos do Campo Pequeno: 5 anos depois os Toiros regressam à TVI


Na próxima sexta-feira, comemoram-se os 125 anos da praça de toiros lisboeta, que terá honras de transmissão televisiva na TVI, estação que não transmite uma corrida de toiros desde 2012. 

A informação já se encontra disponível na grelha de programação da estação de Queluz, e assim, a corrida de toiros dos 125 Anos do Campo Pequeno será transmitida na próxima sexta-feira (dia 18), mas possivelmente em diferido, ou seja, a transmissão pela televisão (22h45m) terá inicio pouco depois da corrida em praça (22h).

A corrida, que contará com os cavaleiros João Moura, António Ribeiro Telles e Luís Rouxinol e os forcados amadores de Montemor e de Lisboa.

Até ao momento não foram anunciadas mais transmissões na estação de Queluz, mas a aposta na corrida do próximo dia 18 interrompe uma ausência de cinco anos da tauromaquia na TVI.

Numa altura em que a RTP apenas transmite 3 corridas por ano, esta é sem dúvida a melhor das notícias.











Fonte: espalhafactos.com
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários