Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Padilla reviveu a tragédia em Saragoça mas depois foi a loucura

    Juan José Padilla foi duramente colhido quando esperava à porta gaiola o seu primeiro toiro da corrida desta tarde em Saragoça, relembrando o grave acidente que sofreu nesta precisa praça.

    A rês da ganadaria Nuñez del Cuvillo, não obedeceu à larga cambiada, indo recto ao toureiro que não foi a tempo de evitar ser apanhado pelo pitón direito no rosto, mais precisamente no 'tapa-olho' que lhe cobre a vista esquerda.

    Padilla ficou desmaiado, tendo recolhido à enfermaria. Depois de se correr turno, Padilla regressou para lidar o sexto, um toiro de grande nobreza, e novamente o matador prostrou os joelhos na arena. Pôs o público com ele, deliciou com as bandarilhas e entregou-se na muleta. Deixou a praça em polvorosa com a sua faena. Logrou o corte de uma orelha com forte petição da segunda que o presidente não concedeu.

    Actuaram ainda Morante de la Puebla, bronca e orelha pela grande faena ao quinto; e Alejandro Talavante, orelha e orelha com forte petição da segunda, que voltou a demonstrar ser uma das grandes figuras do momento em Espanha.



    Fotografia: Arjona@Aplausos.es