Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Domingo de triunfos lusos em Espanha


    O passado domingo, foi forte em presença lusa além-fronteiras.

    No último festejo em Madrid, foram lidados toiros da ganadaria portuguesa Palha, correctos de apresentação, destacando-se em comportamento o 2º e o 6º. Fernando Robleño deu volta no primeiro e escutou silêncio, Arturo Macías, silêncio e silêncio com aviso, e Alberto Aguilar, ovação e volta ao ruedo depois de aviso.

    Já em Jaén, na última corrida da Feira de San Lucas, Rui Fernandes foi ovacionado em ambos os toiros do seu lote. Lidaram-se toiros de Fernando Sampedro (1°), dois de Luis Albarrán (2° e 6°) e três de Los Espartales (3°, 4° e 5°). Para além de Fernandes, actuaram ainda os rejoneadores Diego Ventura, duas orelhas e orelha; e Leonardo Hernández, orelha em cada um do seu lote.

    Ana Rita voltou a dar cartas no país vizinho, com mais um triunfo em Huércal-Overa (Almería). Lidaram-se reses de Yerbabuena, para a cavaleira Ana Rita, duas orelhas, João Maroa Branco, orelha, Ginés Cartagena, ovação, Francisco José Alcázar, ovação; e a duo Ana Rita e Francisco José Alcázar, duas orelhas; e João Maria Branco e Ginés Cartagena, ovação com petição de orelha. Actuaram ainda neste festejo os Forcados Académicos de Coimbra, que executaram duas aplaudidas pegas.




    Fotografia: Alvaro Pastor Torres