Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Cartaz da Corrida do Naturales por ocasião do Colete Encarnado em Vila Franca de Xira

    Tal como já tínhamos anunciado anteriormente, realiza-se dia 3 de Julho, pelas 18h, a tradicional Corrida de Toiros Mista por ocasião do Colete Encarnado em Vila Franca, que este ano terá também o acréscimo especial para nós, de servir como comemorativa dos 15 anos de existência do "NATURALES - Correio da Tauromaquia".

    O cartel conta com um despique equestre entre duas gerações do toureio nacional, o mestre António Ribeiro Telles e o jovem João Moura Jr., e a pé apresenta-se na "Sevilha portuguesa" o mais recente matador de toiros português, Manuel Dias Gomes.

    Serão lidados toiros de David Ribeiro Telles e nas pegas em solitário, o valente Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira.

    Na parte equestre deste cartel, tal como o NATURALES tinha anunciado anteriormente, era previsto ser um duelo entre Moura Jr. e João Telles Jr, mas a empresa optou por trazer o mais veterano e experiente ginete da Torrinha.

    Uma vez mais, a Palha Blanco, volta a ser palco de uma corrida do NATURALES, depois de também já ali terem sido comemorados os 10 anos de existência.